Trilhas Especiais

Alex Turner e Karen O. Ele, vocalista do Arctic Monkeys. Ela, vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs. O que os dois tem em comum?

 

Além do senso de humor, os dois compuseram ótimas trilhas sonoras feitas especialmente para dois filmes.

Karen O. se juntou aos “The Kids” para fazer a trilha de Onde Vivem Os Monstros. Já o Alex foi solo mesmo, e compôs a trilha do filme Submarine que ainda não saiu no Brasil, mas que tem sido sucesso de crítica lá fora. Sua estréia foi no TIFF de 2010.

Para quem achava que o resto da banda ia ficar magoada, os Arctic Monkeys chegaram a incluir uma nova versão de uma das músicas do filme no último álbum que eles lançaram, Suck It And See. A música é Piledriver Waltz.

Escolhi uma de cada trilha pra vocês ouvirem.

Pro artista deve ser legal ganhar essa liberdade de sair da zona de confronto pra trabalhar numa trilha. Quem não conhece as bandas, aproveita de qualquer forma essas músicas especiais. E para os fãs, é sempre bom ouvir coisa nova. Tipo pra mim, que sou apaixonada por Arctic Monkeys.

Beijos Alex, me liga.

Anúncios

7 respostas em “Trilhas Especiais

  1. ótimo post!!! “Submarine” tá chegando logo menos no Brasil… Essa notícia que o Alex fez a trilha me deixou muito curiosa!!!!!
    Alex, beijo e liga pra Roberta.

  2. noooooooossa, to querendo ver esse filme com a trilha do alex a muito tempoooo. Roberta quando voce ver, salve num cd e me dê, beijo

  3. Hi Roberta, great to know your are a big fan, looking forward to meeting you in person, maybe during our next show. A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s