Decorando Desperate Housewives

Na época do seriado da ABC, Desperate Housewives (com tradução “Donas de Casa Desesperadas“), o tema decoração ficou em pauta por um tempo. O designer de produção Thomas Walsh optou por ir além dos cenários dos sets e focar seu trabalho nas personagens que são muito distintas e o ponto mais forte de toda a série.

Elenco de Desperate Housewives

Assim, decorou cada casa conforme a personalidade das personagens centrais, reforçando sempre ao espectador onde ele estava: “Ao cortar de um drama de uma personagem para outra, você consegue acompanhar e saber onde está”, diz Walsh.

 

 

As cores usadas foram um ponto alto, que refletiram ao longo da série a evolução e mudança na forma de viver de cada uma das mulheres, além de sua história e suas aspirações – e estas são as dicas que ele dá às mulheres que desejam decorar seu próprio espaço. “Na hora de decorar, não fique preocupado com o que é bonito ou feio. Pense no que faz você se sentir bem e reflete a sua personalidade e suas vontades. É um aprendizado”.

Casa da personagem Lynette

E aí? Como você acha que sua casa ficaria?

Anúncios

3 respostas em “Decorando Desperate Housewives

  1. Tive uma aula sobre escrita que passaram um making of do seriado, falando isso da casa refletindo as personalidades. É bem interesante mesmo, mas nunca me interessei pela série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s