Aquele com todos os Cheesecakes

Mesmo sendo fã de FRIENDS, e morrer de rir com cada episódio, um dos que eu menos gostava era “Aquele com Todos os Cheesecakes” pelo simples fato de não entender o porque os personagens Chandler e Rachel estavam tão fascinados por apenas um ‘bolo de queijo’. Para mim, esse doce só não merecia tanta atenção.

Mas… minha opinião foi abaixo depois que eu experimentei um pedaço do tão famoso – que leva o nome da loja inclusive –  The Cheesecake Factory. 

O meu conceito mudou completamente e tenho certeza que é até melhor do que o do episódio!!Quando me falavam eu pensava em uma coisa industrializada com gosto de geladeira, mas quando a vendedora me contou a história, que a receita é super antiga e que era uma loja de familia, e que fez tanto sucesso, que acabou virando esse mega negócio e tudo fez mais sentido. Eu fiquei no sabor tradicional da casa, mas fiquei muito tentada a experimentar o de chocolate hersheys.

Infelizmente essa marca só tem nos Estados Unidos, mas, depois que voltei de viagem resolvi me aventurar pelos cheesecakes do Brasil também, e acabei experimentando o do restaurante Tea Connection – que não é um restaurante brasileiro – e estava maravilhoso, muito muito bom mesmo! Não tem toda aquela calda que sempre fica sobrando e a massa era super gostosa e não aquela coisa massuda. Esse restaurante – argentino – tem um conceito de comida mais natural, tudo é bem fresco e feito na hora; pelo menos se não na hora no dia e era bem esse o gosto que tinha o cheesecake, gosto de fresquinho que acabou de ficar pronto. Vale super a pena experimentar!

O restaurante fica na Alameda Lorena nº 1271 – Jardins em São Paulo, normalmente fica mais cheio na hora do almoço e não precisa fazer reserva. E para as mulheres que gostam de sair para jantar com as amigas, toda quarta-feira a partir das 21h mesas só de mulheres recebem 15% de desconto.

7 respostas em “Aquele com todos os Cheesecakes

  1. Eu nunca comi um cheese cake por puro preconceito. Nao sei como um bolo de QUEIJO pode ser doce. Mas com tantas indicacoes acho que vou arriscar! Parabens pelo trabalho que vcs fazem aqui no blog.

Deixe um comentário

